segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sevilla tem novo fornecedor de material esportivo: Li-Ning

Hoje o Sevilla anunciou que não usará mais a tradicional Joma como fornecedor de material esportivo. Marca espanhola que já estava com a equipe por 10 temporadas dará lugar a chinesa Li-Ning.

Contrato firmando entre as duas partes é de 6 temporadas.

O Sevilla não será a primeira equipe do futebol espanhol a ser vestida pela empresa chinesa. Málaga, Espanyol e Celta de Vigo são os outros fornecidos pela Li-Ning.

Vamos postar algumas fotos dos uniformes da Li-Ning:



Pode dar certo um uniforme do Sevilla com a Li-Ning?

5 comentários:

  1. Nesta temporada o Málaga usará uniformes produzidos pela Nike

    ResponderExcluir
  2. ! Yá podes votar na I Edição de Prêmios AMOR SEVILLISTA, o prazo finaliza o 25 de Junho às 20,00 horas
    VOTAR

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente me decepcionei com a escolha, mesmo que seja ummaterial bonito ou de boa qualidade, nada se compara a um material de primeiro porte, isso sem falar na visibilidade. Nem mesmo o Málaga veste mais esse material, aliás, Racing Santander e agora Málaga, dois times beeeem atrás do Sevilla, agora vestem NIKE, e nós saímos de JOMA para LI NING.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Acho que não! O uniforme antigo do Málaga é RIDÍCULO! O do Espanyol até que é bonito. Bom, vamos torcer para o um uniforme descente no Sevilla!

    Respondendo o Roberlando aí em cima, o Racing e Málaga estão pagando para a Nike fornecer os uniformes, isso mesmo, eles estão é pagando!

    ResponderExcluir
  5. Bom, sei que o Málaga foi comprado por m milhionário aí que está injetando dinheiro pra todo lado. Essa informação de que estão pagando pra usar Nike procede?

    Bem, claro que é uma roubada pagar pra usar material esportivo, mas o Sevilla teria sim condições de usar um material mais conceituado tipo Puma, Lotto, Umbro (embora esse seja mais pros lados da inglaterra), Kappa, ao invés de ariscar num material "made in China", isso conta NEGATIVAMENTE na hora de um torcedor comprar uma camisa.

    ResponderExcluir