sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será que dá?

"Reta final do campeonato espanhol e o Sevilla já garante o título!"



Seria bom que isso fosse verdade, mas não é... Real já tem o caneco em mãos, vantagem de 8 pontos pro Barcelona e quase 30 pontos o distancia do Valencia. Mas, será que dá? Será que dá pra um dia outro time espanhol ser campeão? Será que dá pro Real e Barça perderem sua hegemonia local?

Chelsea e Bayern mostraram esse semana que dá para bater os 'gigantes' espanhóis. Mas será que dá pro Sporting Gijón fazer a mesma retranca do Chelsea? Será que dá pro Granada um dia derrotar o Real Madrid no Santiago Bernabeu? Muitos já tem a resposta. A mesma de semanas atrás, quando o time Inglês e o Alemão estavam decretados derrotados na semi-final. Mas, será que dá? Na verdade, não dá! Não para os espanhóis.

Enquanto nos esperamos o impossível acontecer, ficamos com o possível: Será que dá para nós classificarmos para a Europa na próxima temporada? Faltam 4 jogos. Uma distancia de 3 pontos da Liga Europa e 6 pontos da última vaga para a Champions. Você acha que dá?

4 comentários:

  1. Es grato contemplar que en Brasil sigan con interés a nuestro Sevilla Fútbol Club.Gracias por ello y me he llevado una enorme alegría al leer tu blog.Felicidades y ....¡Viva nuestro Sevilla Fútbol Club¡

    ResponderExcluir
  2. Buenas, soy Antonio del blog Amor Sevillista, era para informarte que al igual que el año pasado han dado comienzo desde hoy la II EDICCIÓN DE PREMIOS AMOR SEVILLISTA

    !! Espero tu presencia !!

    GRACIAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou editor do portal Bolanobarbante.com, que está sendo finalizado. Neste novo empreendimento, cobrimos os principais campeonatos de futebol do mundo, como por exemplo, Brasileiro, Espanhol, Inglês, Alemão e Italiano. Além desta cobertura diária, a intenção do portal é ter a participação irreverente que se encontra nos blogs, com uma grande pitada de humor, paixão pelo time, fugindo um pouco do pragmatismo do jornalismo diário. Desta forma, oferecemos espaço em nosso site, através da troca de links, ou seja, colocamos o link do seu blog no nosso portal e vocês, em contrapartida, colocam o nosso no blog. Com esta parceria, fazemos com que tanto o site, quanto o blog, se tornem mais visualizados.

    Se tiver interessado, por favor, nos mande email: ramonlamaslopes@bol.com.br

    Você pode conferir a fase final do site acessando www.bolanobarbante.com
    Att,

    Ramon Lopes
    Editor chefe do portal
    Bolanobarbante.com
    14.361/MG - JP

    ResponderExcluir