sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será que dá?

"Reta final do campeonato espanhol e o Sevilla já garante o título!"



Seria bom que isso fosse verdade, mas não é... Real já tem o caneco em mãos, vantagem de 8 pontos pro Barcelona e quase 30 pontos o distancia do Valencia. Mas, será que dá? Será que dá pra um dia outro time espanhol ser campeão? Será que dá pro Real e Barça perderem sua hegemonia local?

Chelsea e Bayern mostraram esse semana que dá para bater os 'gigantes' espanhóis. Mas será que dá pro Sporting Gijón fazer a mesma retranca do Chelsea? Será que dá pro Granada um dia derrotar o Real Madrid no Santiago Bernabeu? Muitos já tem a resposta. A mesma de semanas atrás, quando o time Inglês e o Alemão estavam decretados derrotados na semi-final. Mas, será que dá? Na verdade, não dá! Não para os espanhóis.

Enquanto nos esperamos o impossível acontecer, ficamos com o possível: Será que dá para nós classificarmos para a Europa na próxima temporada? Faltam 4 jogos. Uma distancia de 3 pontos da Liga Europa e 6 pontos da última vaga para a Champions. Você acha que dá?

2 comentários:

  1. Es grato contemplar que en Brasil sigan con interés a nuestro Sevilla Fútbol Club.Gracias por ello y me he llevado una enorme alegría al leer tu blog.Felicidades y ....¡Viva nuestro Sevilla Fútbol Club¡

    ResponderExcluir
  2. Buenas, soy Antonio del blog Amor Sevillista, era para informarte que al igual que el año pasado han dado comienzo desde hoy la II EDICCIÓN DE PREMIOS AMOR SEVILLISTA

    !! Espero tu presencia !!

    GRACIAS.

    ResponderExcluir