sábado, 17 de dezembro de 2011

Saudades?

17/Dezembro/2011. Sevilla recebe o Real Madrid no Pizjuan. Vai perdendo por 3x0 (post foi feito durante o jogo). Seria esse post sobre o grande desequilíbrio do campeonato espanhol onde todas as 18 equipes mortais não podem enfrentar Real e Barça de igual a igual? É um bom motivo, mas hoje não é o caso. Após 4 meses em hiato, o blog volta para tentar aproximar o leitor ao que se passa dentro do Sevilla. Ou seja, tentamos mostrar o que o jornalismo esportivo não mostra, algo fora do eixo Madrid-Barcelona. Se estamos fazendo isso bem, apenas você pode nos dizer. Lembrando que eu não ganho dinheiro com isso, o que eu faço é por pura paixão ao Sevilla.

Quem ja acompanhava o blog sabe como é o esquema. Antes do jogo rola um Pré-Jogo. Durante os 90 minutos, ligado no @SevillaBR para uma narração tempo-real. Após a partida, um Pós-Jogo que, nesse inicio de blog e de temporada, contava com uma espécia de torneio, o Trofeu Juan Arza Sevilla Brasil para o melhor jogador da temporada na visão do blog e dos torcedores no twitter.
Enfim, como ficamos 4 meses forá, não houve a votação, e isso é uma coisa que deve ser vista com cuidado. Nós vamos continuar com o prêmio e torcer para que o pessoal lá na espanha saiba sobre nós. Contudo, esses 4 meses fora "prejudica" alguns jogadores na competição, o que pode ser algo injusto. Por isso, todos os jogadores do Sevilla, quando pontuarem a partir do primeiro jogo de 2012, ganharão uma pontuação extra, ainda a ser definida. Tudo bem?

Outra parte do blog que ficou bastante afetada foi a Coluna do Lepre. Foram apenas duas edições, para Janeiro já devemos ter uma nova edição. Pretendo algo grande em breve... Outra série mensal do blog é o "Você se lembra?" que trazia um pequeno Pós-Jogo de uma partida histórica ao Sevilla. Seja positivamente ou não. Também volta em janeiro.

Resumindo, em 2012 voltaremos. Vamos tentar manter o ritmo de antigamente. Será uma grande tarefa e conto com a ajuda de vocês lendo, comentando e participando do Sevilla Brasil. Sigam-nos no twitter @SevillaBR

Muito Obrigado!


hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário