quarta-feira, 15 de junho de 2011

Negredo Fica ou Negredo Sai?



Como todas férias do futebol, sempre há aquela novela sobre transferência de jogador que demora para ter um final. Esse ano, o Sevilla já tem a sua novela e seus personagens principais são Álvaro Negredo e os dirigentes do Sevilla e do Real Madrid

Na sua apresentação a seleção espanhola no final do mês de Maio, Negredo afirmou que queria continuar no Sevilla. Ele era jogador do Real Madrid até 2009 quando veio para o Sevilla e atualmente, a imprensa espanhola afirma que há a possibilidade do Real estar interessado no atacante e utilizar uma clausura constante no contrato de Negredo no qual o Real Madrid tem opção de recompra do jogador. 

Quando se trata de uma negociação no qual o Real Madrid está interessado, não há muito o que se lutar, todos sabem do poderio financeiro que o Real Madrid tem e pode tirar qualquer jogador de qualquer equipe do futebol. Porém, segundo Del Nido, o Real Madrid não pensa em usar a opção de recompra que tem com Negredo.

A última conversa que tivemos a nível institucional, os dirigentes do Real Madrid nos comunicaram que não pretendem usar a clausura e a opção de recompra. O jogador já disse publicamente que não pretende sair do Sevilla. Não vejo outra coisa a não ser Negredo sendo jogador do Sevilla pelas próximas temporadas - disse Del Nido.

 Como disse Del Nido, realmente Negredo não pensa em sair e já disse isso insistentemente. O atacante já disse que não pretender ser moeda de troca, que está adaptado ao Sevilla e quer continuar no clube que o abriu as portas para a seleção espanhola.

Negredo: Em definitivo não posso saber o que pode acontecer já que o Real tem a opção de compra. Porém, já disse ao presidente o que penso. Tendo claro que o Real pode fazer a opção, minhas intenções são de continuar no Sevilla, por que estou muito feliz aqui. Vejo que a melhor forma de crescer como jogador de futebol é se eu continuar aqui, aonde confiaram em mim e me abriram as portas.

Na apresentação do novo atacante do Sevilla Manu del Moral, Del Nido, quando foi perguntado sobre a situação de Negredo, disse que o jogador havia lhe enviado um SMS dizendo que quer continuar na equipe, não quer ser moeda de troca e declarando sua paixão pelo clube e paixão de sua esposa Carla também pelo Sevilla.

O Real tem até o dia 15 de Julho para realizar ou não sua opção de compra de Negredo. Mas Del Nido continua firme e forte na ideia de que a equipe de Madrid não irá fazer a opção de compra.

Agora resta saber como essa novela irá terminar. O que você acha que deve acontecer? O que você queria que acontecesse? Deixe sua opinião aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário