terça-feira, 14 de junho de 2011

Os Cortes acontecem!

O novo técnico do Sevilla, Marcelino Garcia, disse que gostaria de reduzir o elenco do Sevilla para 22-23 jogadores (que hoje conta com 28 jogadores). Com isso, a direção esportiva do Sevilla começou a fazer os primeiros cortes do seu elenco. O primeiro 'cortado' foi o meio-campista Cala que estava emprestado ao Cartagena. Ele disse em seu twitter que a direção esportiva do Sevilla o informou que não pretende contar com o jogador para a temporada 2011-2012.

  Cala: "Comunico aos meus seguidores sevillistas que a direção esportiva do sevilla me disse que não pretendem contar com meus serviços e teria que procurar um novo clube." 

Outros dois que também não devem se reapresentar ao Sevilla ao fim de suas férias são Alejandro Alfaro e José Carlos. Emilio de la Riva, representante dos dois jogadores, disse que o Sevilla o procurou para dizer que não conta mais com os dois jogadores.

  "Não haveria problemas para chegarmos a um acordo pela rescisão do contrato" disse de la Riva


Sobre seus possíveis clubes, Alfaro tem sondagens do Bolton da Inglaterra. Já Cala e José Carlos podem pintar no AEK da Grécia, de seu ex-comandante, Manolo Jimenez.


Alfaro está de malas prontas rumo a Inglaterra.

Um comentário:

  1. Eles não seriam utilizados, está mais que certo liberá-los, até para diminuir os custos.

    ResponderExcluir