quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sevilla atrás de paraguaio do Hércules



Nesta Quarta-Feira os rumores de que o Sevilla está interessado no atacante paraguaio Nelson Valdez, do Hércules, cresceram. O jogador que se encontra concentrado junto a sua seleção para a disputa do Copa América na Argentina tem recebido várias ligações de times interessados em seu trabalho, porém foi o Sevilla a equipe que deu um passo mais fundo e sério para a negociação do atacante.

Valdez é um pedido do técnico Marcelino Garcia e por isso a diretoria do Sevilla tenta fazer de tudo para trazer o jogador. Marcelino e Monchi - diretor esportivo do Sevilla - não tem dúvidas sobre o rendimento do jogador que atuou na última temporada pelo vice-lanterna do campeonato espanhol.

Além de se encaixar no perfil de Marcelino, Valdez é considerado um jogador barato - multa de 5 milhões de euros - para um jogador de alto nível técnico. Uma das melhores opções no mercado espanhol.

Existem dois problemas que podem atrapalhar na vinda de Valdez para o Sanchez Pizjuan: O jogador é pretendido por vários clubes, entre eles Olympiakos, Espanyol, Pachuca e Mallorca. Mas como foi dito anteriormente, foi o Sevilla a primeira equipe a ir mais fundo em uma possível negociação.
Outro fator que pode não ajudar o Sevilla na negociação é a própria disputa da Copa América, que é vista como uma grande vitrine. Caso Valdez tenha um ótimo torneio e ajudar sua seleção a ser campeã, isso pode chamar a atenção de outras equipes com um poder financeiro maior que o Sevilla e complicar a negociação.

Um comentário:

  1. no se si de verdad el Sevilla está interesado en este futbolista, son muchos los rumores y los nombres que salen cada día, un saludo

    ResponderExcluir