terça-feira, 5 de julho de 2011

Começou a temporada 2011-2012



Essa semana começou a temporada 2011-2012 para o Sevilla Fútbol Club.

Nesta terça-feira houve o primeiro treinamento, desfalcado de alguns jogadores como Cáceres e Medel que estão na Copa América com suas devidas seleções, Negredo e Manu que estavam com a seleção espanhola e terão uns dias a mais de folga, Diego Capel foi campeão Sub-21 com a Espanha e também terá folga. Fazio e Perotti não foram para a Copa América com a Argentina, mas mesmo assim, terão uma semana a mais de folga que o resto do time. Rakitic e Guarente também não estiveram em campo porque, como terminaram a última temporada lesionados, ficaram na academia no processo de recuperação muscular.

Este foi também o primeiro treino da nova comissão técnica comandada por Marcelino Garcia e dos novos contratados Coke e Trochowski. 

As atividades do dia de hoje começaram as 19h15 (Horário Espanhol) para fugir do forte calor europeu. O presidente Jose Maria Del Nido apresentou o técnico Marcelino para seus jogadores, houve uma pequena conversa que durou cerca de 30 minutos. Logo após, aconteceu um pequeno treino com bola, nada muito tátíco, apenas para deixar um clima bem legal para o primeiro treinamento.

Os trabalhos continuam nesta quarta-feira com treinos em dois períodos. Começa as 9:00 e dois grupos pela parte da tarde, um as 18h30 e outro 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário