sexta-feira, 15 de julho de 2011

Curtas

Vamos falar agora algumas curtas notícias que tiveram destaque no noticiário Sevillistas após a vitória do Sevilla sobre o UD Roteña, pelo placar de 9x0.



Novela Giovani Dos Santos parece estar chegando ao fim: 
Jogador mexicano de 22 anos da seleção mexicana e do Tottenham disse que quer ir para o Sevilla, mas ainda depende da liberação de seu atual clube. Giovani está seduzido para vim para o Sevilla graças a Marcelino, que foi seu técnico do Racing Santander, enquanto jogador esteve emprestado. Marcelino elogiou muito o jogador. O presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, disse que não irá pagar a multa rescisória do jogador por ter um alto valor, por isso que o jogador mexicano vai tentar negociar sua liberação com os dirigentes ingleses. 





Rakitic volta para a concentração do Sevilla:
  Jogador croata havia se afastado da delegação em Costa Ballena para ser observado pelos médicos da seleção croata sobre sua lesão no pé. O jogador afirmou que  está cicatrizado, mas ainda sente dores, que poderiam atrasar sua volta aos gramados com a camisa do Sevilla. Rakitic, perguntado se estaria apto ao início de La Liga mostrou confiança em estar pronto para jogar apenas as partidas oficiais e adiantou que pretende voltar a treinar no início da próxima semana.



Koné é levado a hospital: 
Após sua bela participação na partida contra o UD Roteña, dando duas assistências e marcando um gol, Koné foi levado a um hospital da região devido a um brusco quadro de espasmos com uma sensação de frio intenso e desconforto geral. Logo depois, o Sevilla foi informado pelo hospital que o jogador passou a noite bem, consciente e que a febre abaixou. Jogador ainda passará por alguns exames para descobrirem a causa desse adoecimento repentino.







Sevilla tem seus novos capitães:
Negredo e Escudé se juntaram ao grupo que ja constava com Kanoute, Navas e Palop. Escudé está indo para sua sétima temporada no Sevilla e é um jogador muito bem respeitado por todos e tem um carinho enorme pelo Sevilla. Negredo está indo para sua terceira temporada, mas já mostrou ser um grande jogador e de extrema importancia ao Sevilla. Jogadores se juntaram a outros capitães morais como Navas, Kanoute e Palop, porém o goleiro, é o jogador que usa a faixa nas partidas.




Jogadores satisfeitos com a estreia da equipe:
Nas entrevistas após o término da partida do Sevilla, vencida por 9-0 diante o UD Roteña, Alvaro Negredo e Manu del Moral falaram com os repórteres e se mostraram contentes com o futebol jogado pela equipe do Sevilla e sempre reforçando os pedidos de Marcelino durante os primeiros treinamentos da equipe. Segundo Negredo, "a equipe se encontrou bem e tentamos fazer tudo que Marcelino nos pediu". Manu, que teve sua primeira atuação com a camisa do Sevilla, reforçou a ideia de tentar fazer tudo que foi proposto pelo treinador: "Tentamos fazer tudo que Marcelino nos pediu, não deixar nenhum buraco atrás para não cairmos no mesmo erro defensivo que tivemos ano passado.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário