domingo, 24 de julho de 2011

Escudé: "Só penso em seguir crescendo"

Depois de cinco temporadas vestindo a camisa do Sevilla, Julien Escudé, veio fazer uma entrevista nos meios oficiais do Sevilla e mostrou sua ambição para a próxima temporada:

"Conto com a confiança do clube, do técnico e dos meus companheiros, só penso em seguir crescendo. Os anos se passam, mas acredito que se pode aprender cada dia algo a mais. Me sinto valorizado e pretendo dar o meu melhor."

Escudé aproveitou, e falou também do seu novo companheiro de zaga, o bósnio Emir Spahic:

"Por ele não saber ainda falar espanhol e tem o domínio da língua francesa, isso facilita nossas comunicações, por isso, ele se comunica mais comigo do que com os outros jogadores. Ele me transmite boas sensações. É um jogador experiente, internacional e que vem realizando um trabalho perfeito."

Um comentário: