quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sevilla joga bem e aplica 9-0



Verdade que foi contra a fraca equipe do Roteña, mas fato é que o trabalho de Marcelino Garcia já começou a aparecer e resultou em uma grande partida do Sevilla, vencida por 9x0.

Logo com o rolar da bola, o Sevilla se impôs em campo com um belo toque de bola e chegou exaustivamente a meta do goleiro do UD Roteña. Quando não tinha a bola, houve uma pressão forte no campo do adversário, não deixando-os saírem jogando. Apesar de pouco aparecer, a defesa se apresentou muito bem, em ambas as etapas, outra marca forte de Marcelino.

Na primeira etapa, Coke e Manu del Moral estreiam usando o uniforme Li-Ning do Sevilla, e aturam muito bem, apesar de jogarem apenas 45 minutos. Coke esteve bastante presente no campo ofensivo, mas não criou muitas jogadas. Já Manu, teve uma exuberante partida. Não marcou, mas não por demérito seu. Acertou uma bola na trave após cobrança de falta, apareceu muito bem na frente, chamou o jogo. Atuação quase perfeita.

Os outros estreantes do dia jogaram a segunda etapa. Spahic e Trochowski não ficaram atras e tiveram ótimas partidas. Trochowski deu um toque refinado ao meio campo Sevillista. Não se mostrou nervoso em nenhum momento. Criou algumas oportunidades de gol mas não balançou as redes. Spahic se mostrou muito seguro na defesa e ainda tentou a sorte no ataque - até deu uma bela assistência para Rodri marcar. O bósnio se mostrou forte no cabeceio.

Estreantes a parte, um dos que roubaram a cena na primeira etapa foi Emiliano Armenteros. Jogador que estava no Rayo Vallecano chegou e tentou mostrar serviços para Marcelino. O jogador impressionou e fez o primeiro gol do jogo. Koné também merece destaque, deu duas assistências e fez um gol.

Nota Sevilla Brasil: A equipe se comportou muito bem dentro de campo. Foi uma bela atuação. Vamos ver se com as voltas de Rakitic, Medel, Kanoute e Cáceres, o time titular de Marcelino pode render. Os dois mistões se saíram muito bem. No geral, nota 10. Para começar o trabalho bem motivado!




Ficha Téncina:

Sevilla FC 9 x0 UD Roteña
Gols: Armenteros 0-1 (8' - 1T), Acosta 0-2 (18' - 1T), Koné 0-3 (38' - 1T), Fazio 0-4 (43' - 1T), Negredo 0-5 (1' - 2T), Rodri 0-6 (3' - 2T), Negredo 0-7 (24' - 2T), Rodri 0-8 (34 - 2T), Alfaro 0-9 (36' - 2T)

Sevilla FC: Palop (Varas), Coke (Dabo), Alexis (Spahic), Bernardo (Escudé), Navarro (Luna); Acosta (Navas), Romaric (Salva), Fazio (Trochowski), Armenteros (Alfaro); Manu (Rodri) y Koné (Negredo).


Roteña: Ale, Johny, Beto, Bernal, Vicente, Moi, Almadana, Poley, Villalustre, Barri, Ayoub. Também jogaram: Ale II, Jesus, Terry, Ale III, Luis Poley, Jairo, Curtido, Eloy, Siller y Garri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário