quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sem problemas, Sevilla faz 4-0

Navas comemora seu gol


Na partida que marcou a despedida da primeira fase de pré-temporada do Sevilla, que já deixou o hotel em Costa Ballena, a equipe de Nervión venceu o jogo contra o UD Pilas pelo placar de 4-0, com gols de Navas, Manu del Moral e Negredo marcando duas vezes.

No primeiro tempo o Sevilla impôs muita pressão ofensiva e marcou os três gols quase em sequência. O primeiro foi de Jesus Navas aos seis minutos em um chute cruzado. O segundo veio de penalti, sofrido e convertido por Alvaro Negredo. O terceiro gol veio em assistência de Emiliano Armenteros, que teve uma ótima apresentação no jogo pelo lado esquerdo, para Negredo marcar o terceiro do jogo.



Na segunda etapa, o Sevilla apenas administrou o placar mas não ficou só na defensiva. Mesmo sabendo que o UD Pilas não tinha força o bastante para buscar um empate heróico, o Sevilla tentou ampliar a vantagem. Trochowski foi bastante ativo na segunda etapa, principalmente em cobranças de falta. O quarto gol, foi marcado por Manu del Moral após grande jogada do lateral esquerdo Samuel que acertou um chute na trave. Na sequência houve um cruzamento, Rodri furou a tentativa de bicicleta e a bola sobrou para Del Moral que apenas chutou para o gol aberto.

Nota Sevilla Brasil: Uma partida fácil, para terminar a primeira parte da pré-temporada com pé direito. Foi um jogo sem grande problemas e o Sevilla vem mostrando cada vez mais entrosamento nas partidas. Nota: 9


Ficha do Jogo:
Sevilla FC 4x0 UD Pilas
Gols: Navas 6' 1T (1-0), Negredo 18' 1T (2-0), Negredo 25' 1T (3-0), Manu 45' 2T (4-0)

Sevilla FC: Palop (Dani Jimenez) (Javi Varas); Coke (Dabo), Bernardo (Escudé), Spahic (Alexis), Fernando Navarro (Samuel); Fazio, Romaric (Trochowski); Jesús Navas (Alfato), Luis Alberto (Acosta), Armenteros (Manu Del Moral);  Negredo (Rodri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário