domingo, 17 de julho de 2011

Em jogo complicado, Sevilla vence por 3-1

Time perfilado na homenagem pré-jogo a Juan Arza


Com gols apenas na segunda etapa, Sevilla não teve uma noite inspirada e sofreu para vencer o Atlético Saluqueño, da terceira divisão do futebol espanhol pelo placar de 3x1 com dois gols de Kanoute e um golaço de Rodri.

No primeiro tempo, pouca criatividade da parte do Sevilla que não encontrou as mesma facilidades em chegar ao ataque como que teve no amistoso diante ao Roteña. O Atletico Saluqueño também mostrou uma força ofensiva maior que o Roteña, obrigando a zaga sevillista, principalmente os goleiros - que praticamente não apareceram no primeiro amistoso -, a terem uma boa participação em campo.

Trochowski buscou bastante o jogo, a bola sempre passava em seus pés. Spahic mostrou ser um grande zagueiro, foi muito seguro lá atrás. Manu tentou algo nos pouco mais de 20 minutos que ficou em campo mas pouco fez, como toda equipe na primeira etapa. Manu deu lugar para Luis Alberto, que mais ficava impedido ou tentava um jogo individual do que qualquer outra coisa. Negredo, que teve seu primeiro jogo após a opção de não-compra do Real Madrid, esteve um pouco apagado lá na frente, com poucas oportunidades ao gol.

Já na segunda etapa, todo o time mudou e a partida começou a melhorar para o Sevilla logo no começo. Aos 8 minutos, Jesus Navas bateu um escanteio pelo lado direito, Escudé tocou de cabeça para o gol, o goleiro deu rebote e Kanoute abriu o placar. Após o gol, Sevilla tentou o segundo, mas a equipe do Saluqueño estava conseguindo impedir. Em um ataque do time da casa, Pedro aproveitou o passe na área e empatou a partida. Jogada em cima de Dabo, que atuava na segunda etapa na lateral esquerda. O segundo gol do Sevilla foi um golaço de Rodri. Recebeu a bola pelo lado esquerdo, driblou a marcação e, de cavadinha, botou o Sevilla mais uma vez na frente do marcador.

Já ao final do jogo, Saluqueño tentava o empate, mas não com grande força ofensiva. Em uma roubada de bola de Rodri, o atacante correu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Kanoute fazer o segundo dele no jogo e declarar resultado final ao jogo: Sevilla 3 x 1 Aletico Saluqueño.

Na segunda etapa, se destacaram bastante o trio ofensivo formado por Navas, Rodri e Kanoute. Esses três jogadores tiveram participações em todos os gols marcados pelo Sevilla e mostraram bastante vontade. Armenteros, que tenta provar para Marcelino que pode estar no elenco para a temporada 11-12, não teve uma grande participação como contra o Roteña, mas dos que querem mostrar serviço, hoje ele foi o melhor.

Nota Sevilla Brasil: Sevilla enfrentou dificuldades, mas mesmo assim, se impos em campo e trabalhou bem ofensivamente. Nota: 8

Fica Técnica:

Sevilla FC 3 X 1 Atletico Saluqueño
Gols de: Kanoute 8' 2T (1-0), Pedro 20' 2T (1-1), Rodri 35' 2T (2-1) e Kanoute 43' 2T (3-1)

Sevilla: Varas (Dani Jimenez) (Palop); Dabo, Alexis (Escudé), Spahic (Bernardo), Fernando Navarro; Fazio (Salva), Trochowski (Romaric), Acosta (Navas), Alfaro (Armenteros); Manu Del Moral (Luis Alberto) (Rodri) e Negredo (Kanoute).

2 comentários: