sexta-feira, 8 de julho de 2011

Li-Ning pagará ao Sevilla € 2 milhões por ano



Muitos torcedores se perguntaram - e se perguntam até agora - o porque do Sevilla ter fechado contrato com a chinesa e desconhecida Li-Ning para ser a nova distribuidora de material esportivo da equipe. Hoje o site "OrgulloDeNervion.com" disse que a empresa chinesa pagará, no mínimo, € 2 milhões para o Sevilla no ano, sem contar benefícios que seriam dados por conquistas na temporada como títulos e classificação para a Champions League, etc. Se for considerar que ambos fecharam contrato de seis anos, Li-Ning pode pagar, no mínimo, 12 milhões.

A diferença que fez o Sevilla acertar com a marca chinesa foi a disponibilidade de material para todas as equipe do Sevilla de forma gratuita.

O site também apurou que tanto NIKE como ADIDAS, grandes marcas esportivas no cenário mundial, também fizeram propostas para vestir o Sevilla, mas de custo zero - Elas só pagam para serem "vestidas" para Real Madrid e Barcelona - e camisas a preço especiais. Foi isso que fez equipe como Málaga, Real Sociedad e outras fecharem com elas.

Fontes do Málaga explicam que o lucro da equipe é apenas com a venda de camisas que tem o preço próximo de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário