terça-feira, 5 de julho de 2011

Kanoute: "O que passa por mim é que este é o meu último ano"


Nesse período de férias para o futebol europeu o Sevilla esteve bem ativo em suas negociações. Primeiramente com a saída de Drago e Renato, a continuação de Negredo. Porém, a que mais chamou a atenção de toda comunidade nervión, sem dúvidas foi a continuação ou não de Frederic Kanoute na equipe do Sevilla.

Kanoute que, segundo o presidente Maria Del Nido, é o maior ídolo da história do Sevilla foi passar férias em seu país natal - Mali - e quando retornou a Sevilla disse que continuaria no clube, tirando o sonho de alguns clubes da Ásia e EUA no jogador.

Antes de ir para a cidade esportiva do Sevilla, Kanoute falou sobre sua continuidade no Sevilla:
"Eu sei que muito foi dito, mas a verdade é que eu queria me desconectar e volto pensando 100% no Sevilla. Após me reunir com o clube chegaríamos em uma decisão que fosse boa para ambas as partes e decidimos pela minha continuação, fiquei feliz com isso. Não foi difícil decidir ficar. Completa ou quase completa a um bom nível em uma equipe belíssima não foi uma decisão difícil eu ficar. A princípio este é o meu último ano. Vamos ver o que acontece, mas o que passa pela minha cabeça é que este é o último ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário