quarta-feira, 13 de julho de 2011

Divulgado uniforme de pré-temporada com referencias a Costa Rica e a pepinos



Na tarde desta Quarta-Feira em Costa Ballena, junto com o técnico Marcelino, o presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, apresentou o uniforme que o Sevilla utilizará apenas nessa pré-temporada, aumentando ainda mais o suspense para saber qual será o uniforme da equipe durante a próxima temporada.

Sevilla utilizará esse uniforme nas partidas contra UD Roteña, Atlético Sanluqueño, UD Pilas, Xerex CD e Córdoba CF. A camisa traz o slogan 'Pura Vida' em uma alusão a Costa Rica, que seria o local para os Sevillistas realizarem a pré-temporada. Com dias antes do embarque da delegação, a viagem foi cancelada por não comprimento de contrato da parte dos organizadores da Costa Rica. Como a Li-Ning já havia feito uniformes antes do cancelamento, as alusões na camisa de jogo como também na camisa de treino, ficarão para a pré-temporada.

Outra alusão na camisa do Sevilla chamou bastante a atenção de todos, os dizeres 'I Love Pepino' na manga direita. Isso foi explicado pelo presidente Del Nido como modo de apoio as plantações de pepino que, ha tempos atras, sofreram infecções e infestaram boa parte da Europa e a grande produção espanhola do alimento caiu bastante.

Os uniformes são simples. Um todos branco com uma faixa vermelha na altura do peito e vermelho nas mangas e gola. O outro é completamente o mesmo com inversão das cores.

I Love Pepinos!!

Um comentário:

  1. articulo sobre os pepinos
    http://defenderlacamiseta.blogspot.com/2011/07/i-love-pepinos.html

    ResponderExcluir