quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em noite de gala, Kanoute dá a vitória ao Sevilla

Kanoute em um dia de Hat-Trick


Na partida mais difícil até então na pré-temporada, o Sevilla impôs um forte volume de jogo do primeiro tempo e Frederic Kanoute marcou três gols, dando a vitória no placar de 3x0 contra o Xerez CD, da segunda divisão espanhola.

Na primeira etapa, a equipe de Marcelino se comportou muito bem. Com pressão ofensiva, ataque rápido, boa marcação e pressão na saída de bola. Tanta pressão ofensiva que o primeiro gol saiu aos quatro minutos de partida. Em cruzamento de Jesus Navas, Kanoute não perdoou e marcou o primeiro da noite.
Aos 27 minutos, outro gol, novamente Kanoute! Agora, o atacante recebeu um belo passe de Alvaro Negredo para fazer o segundo gol do Sevilla. No minuto seguinte, Kanoute fez uma obra de arte que deixou o goleiro no chão e chutou para o gol aberto para fazer seu terceiro e decretar resultados finais ao jogo.




Na segunda etapa, Xerez chegou a ter um homem a mais, com a expulsão do zagueiro Escudé. A equipe da segunda divisão tentou chegar ao gol, mas não obteve muito êxito. O Sevilla deixou claro, que depois da expulsão de SQD, iria jogar no contra ataque, tendo apenas Negredo na frente. Xerez tentou, mas não conseguiu um gol na partida.

Nota Sevilla Brasil: Principalmente na primeira etapa, a equipe do Sevilla atuou perfeitamente. Os traços de Marcelino começam a estar mais fortes na equipe. A formação escolhida pelo treinador também mostrou uma bela equipe. A expulsão de Escudé serviu também para treinar o time em situações adversas, e o time se comportou bem. Nota 9,0!


Ficha do Jogo:
Sevilla FC 3x0 Xerez CD
Gols: Kanoute 4' 1T (1-0), Kanoute 27' 1T (2-0), Kanoute 28' 1T (3-0)

Sevilla FC: Varas, Alexis, Spahic, Escudé, Navarro; Fazio, Trochowski, Navas; Manu (Bernardo 5' 2T), Negredo e Kanoute (Armenteros 45').

Dani Jimenez, Dabo, Luis Alberto, Samuel, Salva e Rodri também entraram;

Nenhum comentário:

Postar um comentário