sábado, 23 de julho de 2011

Prêmio "Juan Arza" Sevilla Brasil



O Sevilla Brasil vai inovar e vai criar um prêmio para o melhor jogador do Sevilla nesta temporada 2011-12, o prêmio "Juan Arza" Sevilla Brasil.

Como Vai Funcionar?
Após as partidas oficiais do Sevilla na temporada 2011-2012, haverá o 'pós-jogo' aqui no blog. Junto com esse pós-jogo, teremos a seção do prêmio, onde os três jogadores com a maior nota na partida, segundo os critérios do blog, marcaram pontos para uma classificação geral. A galera do twitter vai poder ajudar! Ao fim de cada partida transmitida no twitter, os fãs e admiradores podem enviar para o @SEVILLABR o melhor do jogo na sua opinião. O jogador que contabilizar mais votos terá pontos extras na classificação geral. Lembrando que a validade da votação do twitter irá durar apenas um dia após o fim do jogo.

Ao fim da temporada, o jogador que obtiver mais pontos será eleito o vencedor da primeira edição do Prêmio "Juan Arza" Sevilla Brasil. Não haverá nenhum tipo de remuneração, apenas um prêmio virtual. Nós lutaremos para que todas pessoas relacionadas ao Sevilla tenham conhecimento de prêmio.

Não fique de fora! Veja quando haverá jogos do Sevilla, clicando aqui e fiquem ligados do twitter, o @SevillaBR. Para acompanhar a classificação dos jogadores, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário