quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agora ou Sem Europa - Liga Europa - Pré Jogo Sevilla x Hannover

Pizjuan vai tremer hoje!


Chegou o dia tão esperado pelos Sevillistas. Com o adiamento do começo da campeonato espanhol devido a greve da associação de jogadores, o Sevilla focou-se diretamente para o jogo da volta da Liga Europa. Na primeira partida, uma derrota pelo placar de 2-1. Agora, no Ramon Sanchez-Pizjuan, todos acreditam na vitória do Sevilla, que se classifica para a fase de grupos com o placar de 1-0.

Fique de Olho:


Schlaudraff desequilibrou no último jogo


O Hannover apresentou uma trinca de belos jogadores na primeira partida. Sergio Pinto, dono das bolas paradas, e na rodada do campeonato alemão, marcou um gol de falta. Moa Abdollaue, atacante artilheiro dos alemães na temporada atual. E Jan Schlaudraff. Ele apenas fez os dois gols que deram a vitória para o time alemão em casa na partida de ida ante o Sevilla.

Informações do Jogo:
Dia: 25/08/2011
Hora: 16h05
Local: Ramon Sanchez-Pizjuan, Sevilla
Arbitro: Serge Gumienny


Escalações:
Sevilla (4-4-2):
Palop, Coke, Alexis, Escudé, Cáceres; Medel, Trochowski, Navas, Perotti; Negredo e Kanoute


Hannover 96 (4-4-2):
Zieler, Cherundolo, Haggui, Pogatetz, Schulz; Pinto, Schmiedebach, Stindl, Rausch; Abdellaoue, Schlaudraff


Expecativas:
Sevilla virá com tudo em busca do resultado favorável. O time de Marcelino é o favorito para o jogo por atuar em casa diante de um Sanhcez-Pizjuan lotado e com direito a mosaico e precisando apenas de fazer um gol. Caso leve um gol do Hannover, a coisa complica: 2x1 Sevilla leva para os penaltis, 3x1 Sevilla se classifica. Caso o Hannover faça dois gols, o Sevilla precisa de no mínimo, ganhar por 4x2. Por isso, Marcelino vai levar a campo um time que não sofra gols, pois se tomar um gol, a coisa pode ficar pior do que já está...

Um comentário:

  1. Excelente o blog, gostei muito. Tanto que já tornei-me seguidor. Aproveito e deixo o convite para tornar-se também seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.!

    Caso deseje qualquer outra informação ou parceria,entre em contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir