terça-feira, 16 de agosto de 2011

Spahic: "O Objetivo é jogar a Champions"

Spahic quer ser campeão com o Sevilla


Emir Spahic, recém chegado ao Sevilla para disputar a temporada 2011-2012 e já é considerado um dos líderes da equipe em campo e candidato a Ídolo. Em entrevista nesse domingo, Spahic disse que está se adaptando bem a equipe e deixou claro qual é a intenção do grupo para essa temporada: Ir para a Champions League.

"Pessoalmente, quero ganhar todos as partidas que sejam possíveis. Para a equipe, nosso pensamento é se classificar para a Champions League e tratar de ganhar a Liga Europa mais uma vez.

"Estou muito feliz no clube, é uma equipe forte com grandes jogadores. Ainda não estou totalmente adaptado, creio que ainda vai levar um tempo, mas estou muito bem aqui. Já encontrei uma casa, meu irmão veio para cá, minha adaptação está acontecendo. Os jogadores estão me ajudando muito, Escudé, Kanoute, Dabo, Romaric e Rakitic. Estou aprendendo espanhol, está indo tudo bem."

Spahic falou também sobre os encontros contra Barcelona e Real Madrid que vão acontecer em La Liga:

"É difícil batê-los, são as melhores equipes do mundo. Mas se não estiverem em seu melhor momento, trataremos de surpreende-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário