quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Os jogos contra o Hannover, definirão nosso ano"

Coke na entrevista coletiva


Hoje, na sala de imprensa do Sevilla, o lateral direito Jorge Andújar "Coke" falou com os repórteres presentes sobre esse arrancar de temporada, entre outras coisas sobre o Sevilla. Como está no título, Coke acredita que a eliminatória contra o Hannover será determinante para a temporada 2011-2012 do Sevilla. Veja alguns trechos:

Disputa com Cáceres: "É impossível vir a uma equipe grande como o Sevilla e pensa que não vai ter competência. Não me sinto titular, nem reserva; estou satisfeito com o trabalho que venho realizando. Martin (Cáceres) jogou muitos minutos nessa posição na temporada passada em alto nível, e teve um papel importante na conquista recente de sua seleção. A competência dos jogadores aumenta o nível da equipe. O calendário é amplo e todos terão sua vez."

Temporada: "As coisas estão saindo muito bem desde o início da temporada, e isso nos motiva muito para o resto do ano." disse Coke. Sobre o jogo contra o Hannover, Coke foi direto: "Acredito que esse jogo deve ser a prioridade, já que definirá nosso ano. Não é o mesmo uma temporada jogando na Europa, que uma que não está. Depois do jogo da Alemanha, ai sim, nós pensamos na guerra contra o Bétis."

Marcelino: "É um cara que entende muito de futebol, mas o que eu estou mais gostando dele, é sua forma de ser. Se relaciona e se comunica muito bem com todos os jogadores, e isso é muito importante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário