quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hannover sai na frente

Faltou mais um gol...


Após os primeiros 90 minutos da decisão sobre quem irá fazer parte da fase de grupos da Liga Europa, o Hannover saiu na frente após vitória pelo placar de 2-1, deixando para a partida no Sanchez-Pizjuan toda a definição do confronto.

Com um gol logo nos inicio de jogo, o Sevilla perdeu todo aquele futebol bonito para um jogo de desespero. O gol foi muito rápido, em vacilo de Spahic, e isso mudou completamente a forma do Sevilla jogar e foi um dos fatores que culminariam na derrota. Mas mesmo assim, a equipe que mais ofereceu perigo ao adversário foi o Sevilla. Muito pelos ataque ao lado direito com Jesus Navas e Coke. Em uma jogada iniciada por Coke saiu o gol do Sevilla. O Lateral direito trouxe para o meio, no bate-rebate, o próprio Coke tocou para Negredo que tocou para Kanoute empatar o jogo sem goleiro.

Foi um gol merecido, mas mesmo assim, outro vacilo de Spahic e outro gol do Hannover. O zagueiro tentou antecipar uma jogada e deixou o atacante Schlaudraff fazer seu segundo no jogo, decretando números finais ao jogo e ao primeiro tempo.






Na volta do intervalo, entrou Perotti no lugar de Armenteros, e o argentino mostrou a Marcelino que foi um erro começar no banco. Perotti chamou muito bem o jogo pelo lado esquerdo do ataque, após sua entrada o time ganhou outra força ofensiva, além do lado direito muito explorado no primeiro tempo. A única coisa que Perotti não teve sorte foi seu marcador. Cherundolo o marcava com perfeição e sempre na hora exata. Ganhou o duelo, mas por muito pouco.


Marcelino tentava mudar a cara do jogo, o Sevilla tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar tudo isso em oportunidades de gol. Trochowski teve um jogo abaixo do esperado, e sem ele, não tinha ninguém no meio-campo para ligar, já que Navas e Perotti não podiam sair das laterais, onde saíram as principais chances do Sevilla. Fica pro Sanchez-Pizjuan, que dê o Sevilla!


Nota Sevilla Brasil: O time não jogou como nas partidas contra o Espanyol, Napoli. Faltou mais troca de bola e uma maior presença ofensiva de Trochowski. Negredo também esteve apagado. Na zaga, Spahic foi irregular, Escudé neutro. Os laterais inversos, Coke em ótima exibição e Navarro não apareceu no jogo. Equipe pode melhorar muito em relação ao que jogou hoje. Nota: 6,0


Ficha do Jogo:
Hannover 96 2x1 Sevilla
Gols: 05' 1T Schlaudraff (1-0), 37' 1T Kanoute (1-1), 45' 1T Schlaudraff (2-1)


Escalações:
Hannover 96: Zieler, Cherundolo, Haggui, Pogatetz, Schulz; Pinto, Schmiedebach; Stindl, Rausch (Pander, 80)  Abdellaoue y Schlaudraff (Ya Konan, 45).


Sevilla: Palop; Coke, Spahic, Escudé, Fernando Navarro; Jesús Navas, Fazio (Medel, 72), Trochowski, Armenteros (Armenteros, 45); Negredo (Manu del Moral, 77) y Kanouté.






PRÊMIO JUAN ARZA SEVILLA BRASIL:
1º Colocado: Jesus Navas; Foi o jogador que mais buscou o jogo ofensivo.
2º Colocado: Frederic Kanoute; Autor do único gol Sevillista, era perigoso quando tinha a bola.
3º Colocado: Coke; Absoluto na defesa e consistente no ataque, participou muito bem do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário