quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pré-Jogo: Hannover x Sevilla - Liga Europa

Vai começar a festa!


Enfim, a temporada oficial vai começar. Nada melhor que uma decisão para começar o ano bem (assim todos os Sevillistas esperam). A Liga Europa vai começar para o Sevilla, e começará na Alemanha na disputa de play-off contra o Hannover 96.

O Hannover terminou em quarto colocado no último campeonato alemão, ficando atrás de apenas Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e do campeão Borussia Dortmund. Equipe venceu 19 partidas, empatou três, perdeu 12 e marcou 60 pontos. Foi uma das equipes que mais impressionaram a imprensa alemã, e é um ótimo mandante. Em casa, só perdeu 4 das 17 partidas jogadas em seu estádio.

Será uma bela partida de futebol e com certeza não será como as outras eliminatórias, já que os dois times foram os 'primeiros colocados' em seus respectivos campeonatos pela a classificação a Liga Europa. Além de uma bela partida de futebol, será um jogo muito difícil, até por esse aspecto de serem dois favoritos a fase de grupo, os times vão querer buscar a classificação o máximo possível e encontrará muita dificuldade na defesa adversária.

Fique de Olho:


Moa Abdellaoue
Moa Abdellaoue. Atacante de dupla nacionalidade (Norueguesa e Marroquina), tem 1,82m é o artilheiro do Hannover 96 no campeonato alemão, com dois gols em duas partidas. Tem que ficar de olho.


Informações do Jogo:
Dia: 18/08 (Quinta-Feira)
Horário: 15h30 (Horário de Brasilia)
Local: AWD Arena, Hannover, Alemanha
Árbitro: Baj Nijhuis

Possíveis Escalações:
Hannover 96: (4-4-2)
Zieler, Chahed, Haggui, Pogatetz, Schulz; Pinto, Schmiedebach, Stindl, Rausch; Abdellaoue, Schlaudraff


Sevilla FC: (4-4-2)
Palop (Varas), Coke (Cáceres), Spahic, Escudé, Navarro; Medel, Trochowski, Navas, Perotti (Manu); Manu (Negredo) e Kanoute.
Reservas: Varas, Cáceres, Fazio, Armenteros, Salva, Campaña, Luis Alberto, Negredo.


Expectativas:
Como dito anteriormente, será uma partida muito complicada para o Sevilla. O Hannover vem de duas vitórias nas duas primeiras partidas da Bundesliga, jogam em casa e é considerado o favorito para o primeiro jogo. Vale a pena ver se todo o bom futebol apresentado na pré-temporada do Sevilla ficou lá ou Marcelino trouxe realmente uma nova filosofia para o Sevilla.
Palpite: 1x1.




Não se esqueça, após esse jogo, estará valendo o PRÊMIO "JUAN ARZA" SEVILLA BRASIL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário