domingo, 7 de agosto de 2011

Você se Lembra? Middlesbrough 0 x 4 Sevilla

É Campeão!


Começamos hoje com uma nova série do Sevilla Brasil, o "Você se Lembra?". Uma série mensal no qual lembraremos a todos os leitores de partidas históricas do Sevilla Fútbol Club.

A partida escolhida para abrir essa série é a do título da Copa da Uefa de 2006, quando o Sevilla venceu o Middlesbrough pelo placar de 4-0.

Para ver o vídeo dos gols do título, clique aqui! 


O Primeiro gol do jogo veio numa jogada iniciado por Saviola no lado esquerdo, a bola veio para Daniel Alves na direita, o brasileiro olhou na área e cruzou para Luis Fabiano, de cabeça, colocar o Sevilla na frente do marcador.

O Segundo gol, veio apenas no segundo tempo. Em lateral cobrado no campo de defesa, a bola sobrou para Enzo Maresca com o campo livre, jogador levou a bola até a área e tocou na direita para Jesus Navas. Navas cruzou para Kanoute que chutou, e no rebote do goleiro, Maresca fez o segundo gol do Sevilla na final.

Aos 37 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado pelo lado direito, Navas cruzou para Kanoute, a zaga a fastou mal e a bola sobrou para Maresca, que apenas ajeitou com o peito e bateu cruzado de perna esquerda, sem chances para o goleiro do Middlesbrough. Era o segundo de Maresca no jogo, o terceiro do Sevilla e a confirmação do título já estava dada!

Ainda tinha tempo pra mais um. Navas tocou para Maresca na lateral da área, o jogador arriscou um chute, e o goleiro deu outro rebote, agora quem fez foi Kanoute, dando números finais ao jogo. Sevilla, Campeão da Copa da Uefa 2006, 4. Middlesbrough, 0!

Ficha do Jogo:
Sevilla 4 - 0 Middlesbrough
Gols: Luis Fabiano 26' (1-0), Enzo Maresca 74' (2-0), Enzo Maresca 84' (3-0), Frederic Kanoute 88' (4-0).

Escalações:
Sevilla: Palop, Daniel Alves, Javi Navarro, Escudé, David; Navas, Marti, Maresca, Adriano; Luis Fabiano e Saviola

Middlesbrough: Schwarzer, Parnaby, Riggott, Southgate, Queudrue; Morrison, Rochemback, Boateng, Downing; Hasselbaink, Viduka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário