segunda-feira, 1 de agosto de 2011

No ritmo de Trochowski, Sevilla vence

Trocho ditou o ritmo da partida


Em uma partida de forte pegada e muita marcação, Piotr Trochowski em duas cobranças de faltas aliviou a situação Sevillista e garantiu a vitória contra a equipe do Córdoba. Negredo e Jesús Navas também marcaram no triunfo por 4-1.

Primeiro tempo começou de cara com um gol de Negredo. Aos 6 minutos de bola rolando, Manu del Moral tirou da cartola um belo passe para Alvaro Negredo abrir o marcador com um belo chute cruzado de esquerda; 1-0.
Logo após, um lance chamou a atenção, a confirmação de que Emir Spahic é uma lenda! Spahic cometeu uma falta no jogador do Córdoba, que por sua vez saiu com raiva indo pra cima do Bósnio. Spahic ficou de costas e nenhum momento deu atenção ao jogador. Na sequência quase ocorreu uma confusão com Fazio, mas nada de amarelo para alguém.



No segundo tempo a rede voltou a balançar. Primeiro com o Córdoba com Borja Garcia em belo arremate que contou com uma "ajudinha" de Palop. Um cruzamento da direita o atacante pegou um sem-pulo em cima do goleiro, a bola bateu em Palop e entrou pro gol, para alegria dos torcedores presentes; 1-1.
Logo na sequência, uma falta para o Sevilla em uma certa distância do gol. Trochowski foi pra bola e bateu direto pro gol, um golaço! 2-1.

Aos 25 da segunda etapa, Negredo sofreu falta na entrada da área, e la foi Trochowski pra bola novamente. Com um chute forte, alto e no meio do gol, Trocho aumentou o placar para o Sevilla, 3-1. Nos acréscimos, Jesús Navas recebeu uma bola pelo lado direito e bateu pro gol, fazendo o quarto da noite.

Nota Sevilla Brasil: Não foi o jogo mais bonito do Sevilla na pré-temporada, mas a equipe vem mostrando cada vez mais um introsamento. As características defensivas impostas por Marcelino vem fazendo efeito. Como exemplo, desde a Era Marcelino nos amistosos, o Sevilla tomou apenas 2 gols em 5 partidas. Nota: 9,0!


Ficha do Jogo:


Sevilla 4 x 1 Córdoba
Gols: Negredo 6' 1T (1-0), Borja Garcia 7' 2T (1-1), Trochowski 9' 2T (2-1), Trochowski 25' (3-1), Jesús Navas 47' 2T (4-1)


Palop (Dani Jiménez, 31' 2T); Alexis (Dabo, 20' 2T), Saphic (Bernardo, 31' 2T), Escudé; Fernando Navarro; Jesús Navas, Fazio (Samuel, 31' 2T), Trochowski, Del Moral (Alfaro, 38' 2T); Luis Alberto (Rodri, 45' 2T), Negredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário