segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sevilla vence Napoli em amistoso

Jogadores tiram foto após ótima apresentação


Em uma partida contra um adversário difícil, fora de casa, e com o jogo pegado fortemente, o Sevilla bateu o Napoli pelo placar de 2-1 em uma grande exibição. Vale lembrar que o Napoli, vai jogar a Champions League esse ano.

Logo no início do primeiro tempo, já poderíamos perceber que não terminaria com 22 em campo. Jogo muito pegado, muitas faltas duras. O juiz se mostrou omisso, e muito por causa dele, isso tudo aconteceu. Confusões a cada falta marcada. Mas deixando de lado o lado ruim do dia, o Sevilla abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Em falta sofrida por Manu del Moral no lado esquerdo da ataque, próximo da área, Trochowski se encarregou da cobrança. O alemão bateu para o gol, o goleiro deu rebote, e Coke marcou seu primeiro gol com a camisa do Sevilla, deixando a equipe sevillista em vantagem. No restante do primeiro tempo, o Sevilla caiu de ritmo e ficou apenas administrando o jogo, e realizava com perfeição, o Napoli pouco encostava na bola, e pouco oferecia perigo para o gol.


Na volta do intervalo, mudanças, mas o time mantinha a mesma postura tática. E tanto atuou que o segundo gol chegou, com Kanoute em cabeçadas após cruzamento de Navas. Jogo parecia ganho. Napoli pouco atacava e com dois gols de vantagem para o Sevilla. Napoli foi chegando mais ao ataque e marcou um gol de penalti em falta de Spahic em Hamsik. O próprio jogador cobrou e marcou o único gol do Napoli na noite.

Logo depois, uma confusão generalizada. Falta para o Napoli, Perotti se desentendeu com os jogadores do Napoli e começou uma confusão. Spahic tentou separara Maggio, que não gostou, deu socos na cara de Spahic que manteve a calma e não reagiu. Mesmo assim, o juiz que nada fez, expulsou Spahic e Maggio. Napoli ainda tentava mais um gol, mas viu suas chances indo embora quando teve Lucarelli expulso na parte final do jogo.



Nota Sevilla Brasil: Contra o adversário mais difícil da pré-temporada, o Sevilla vem mostrando que pode lutar seriamente por títulos essa temporada. Marcelino já afirmou que o time não está nem a 30% do que pode jogar. Imagina como estará quando estiver a 100%... Nota: 9,0!

Ficha do Jogo:
Napoli 1 x 2 Sevilla
Estádio: Sao Paolo
Gols: Coke 17' 1T (0-1), Kanoute 15' 2T (0-2), Hamsik 34' 2T (1-2)

Escalações:
Napoli: Rosati; Fernández, Cannavaro, Britos; Maggio, Inler, Donadel, Dossena; Hamsik, Santana; 
Mascara. Tambén jogaram: Zúñiga, Lucarelli, Dzemali, Aronica.


Sevilla: Javi Varas, Coke, Alexis, Escudé, Fernando Navarro, Jesús Navas, Salva, Trochowski, Armenteros, Manu del Moral, Kanouté. También jugaron: Palop, Medel, Perotti, Campaña, Luis Alberto, Bernardo, Spahic.




Melhores Momentos:


Um comentário:

  1. E ae cara, parabens pelo blog, muito bom mesmo, comecei o meu a pouco tempo, mês passado, procuro parceiros, gostaria muito de te-lo como meu parceiro valeu, e que bela vitória do Sevilla.

    ResponderExcluir